terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adiantamentos,Tchau 2013 e Seja Bem Vindo 2014!

Olá Pessoal você vai perceber que a aparência do blog está diferente isso porque no post Mudanças 2014  eu falei que em 2014 o blog teria mudanças uma delas era a aparência e antes de criar o post na qual fala sobre as mudanças no blog e já estava vendo a aparência como iria ficar.
A Mudança seria prevista para 1 de Janeiro porém pensei já é dia 31 de Janeiro então ontem a noite ás 23:00hs (sim eu tava assistindo Up Altas Aventuras não falem mal de mim) e coloquei o novo visual do blog.

Hoje acordei e pensei "Meu Deus hoje é o último dia do ano" sabe quando você percebe algo que parece que você queria "não pensar ou não lembrar" me senti assim e me dei conta de que é tchau 2013!

Aqui estou eu pensando 2014 vem ai que seja um ano bom para mim já que parece que dia 31 de Dezembro está sendo um dia ótimo para mim.
Eu tenho a idéia de que se quando der 0:00 e algo de ruim acontecer tipo briga meu ano começa mal ou ruim talvez eu pense assim porque sou paranóico (risos).

Feliz 2014 que seja aquele ano em que comece com muitas alegrias (um tanto clichê mas é ano novo né fazer o que).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates