segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Computador Ruim,Ano 2013 e 2014

Olá Pessoal.

Hoje eu acordei as 9:30 porque eu também não sei porém fui ligar meu computador e apareceu o seguinte (system restore) já entrei em pânico tive que voltar um ponto de restauração para ele voltar a funcionar (acho que é isso) olha não é que eu quero elogiar a Apple porém agora sei porque todo mundo que tenha uma grana a mais compra um iMac porque penso eu que o sistema não trava tanto também estou usando o Windows 7 Ultimate e estou querendo migrar para o windows 8 mas é o dinheiro não tem e também meu computador já tá é na hora de ser substituído.


Perceberam 2013 foi o ano em que o mundo não acabou e que simplesmente passou muito rápido e quando digo rápido não estou falando "Meu Deus como o tempo passa rápido"   eu lembro de coisas que fiz este ano e lembro como se fosse em outra década de repente me sinto um velhinho falando assim ☺☻.

30 de Dezembro,e 2014 está chegando e muitos pensam "a copa do mundo da chegando" já eu penso "Meu Deus ainda falta para acabar a escola" desculpa mas eu penso assim.
Nunca gostei de futebol desde de pequeno achava muito chato (ainda acho) ficar correndo atrás de uma bola  porém nada contra quem gosta de futebol porque cada um tem seu gosto certo!

Que 2014 seja aquele ano na qual eu não tenha contas de matemática de  X²   sabe cansei de procurar a raiz do X não sou psicologo amoroso o único problema é que o meu professor de matemática não entende fazer o que né não entende e pronto e acabou!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates