quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cronicamente Falando:Todos Adolescentes São Iguais?

Olá Pessoal!

Escola é aquele local que você convive com outro adolescentes que podem ser iguais ou diferentes de você.
Porém no ano passado (ano de 2013) eu percebi que os adolescentes da minha escola estava todos iguais uns aos outros.

Meninos com o mesmo tênis (não irei falar a marca),bermuda,blusa de marca.
Meninas Blusa decotada,short,ou com uma sandália ou tênis.

Fiquei com aquela cara de susto imensa então eu estava na aula e pensando "será que esse povo não tem personalidade ?"

Depois eu fiquei em uma especie de "Crise Existencial De Personalidade" (bizarro) então percebi que personalidade é importante (tá já sabia disso só reforcei a ideia porque para mim não tinha tanta importância).

Agora você teve tá pensando "Você está querendo dizer que simplesmente as pessoas da sua escola são sem personalidade" algumas sim outras não.

A Resposta Para "Todos Os Adolescentes São Iguais?"

Não nenhum adolescente é igual ao outro porém os sem personalidade fica ''em um rio'' digamos onde ele não tem identidade própria.

Moral Da História.
Uma Pessoa Com Personalidade Se Destaca Dos Outros Que São Copias Um Dos Outros

Tenha Personalidade para que você não seja um no meu de uma multidão de pessoas sem personalidade e não importa qual seja sua personalidade lembre-se pelo menos você tem uma.

Personalidade Um Conjunto Que Nos Define (tentei ser filosófico mas não funcionou).

Que Bom que amo meus All Stars e acho que é minha marca registrada.

O Cronicamente Falando São Posts Na Qual Falo E Exponho Minha Opinião.

@Cronicasjunior

Tchau! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates