domingo, 8 de dezembro de 2013

EU ODEIO GENTE INCOVENIENTE E CHATA!

Ola Eu sei que deveria começar com um ''olá eu sou  fulano de tal e esse é meu blog  e bla bla bla '' mas sabe o universo então quando ele decide conspirar contra você e ele (universo) atinge você sempre naquele ponto(sem malícia por favor).

eu vou relatar a minha situação para vocês:

Tipo/Modelo de gente inconveniente:

Sabe aquele namoradinho da sua tia que a maioria dos seus parentes já conhece ele é aquele tipo palhaço que gosta de fazer gracinhas só que ele é do tipo folgado sente e pega todo o sofá (o espaço do sofá) para ele e ainda quer mandar na sua tv eu sofro desse mal.

Tipo ou Modelo de Gente chata:

Você esta no seu quarto com a porta fechada (só que no meu caso o meu quarto não tem porta então não precisa ler esta parte ok

você esta ouvindo música e esta lendo,jogando,estudando  qualquer coisa que te deixe concentrado.
ai bate na porta do seu quarto e você sem possível ideia de quem seja abre a porta e a pessoa sem ser convidada para entra no seu quarto já entra mexa na sua coisas e você tenta ignorar o que ela/ele esta dizendo mas não adianta não adianta PORQUE PORQUE!

Depois de relatar eu já fique bem tranquilo (ou não).

tchau!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Template Para Blogspot - Designed By Seo Blogger Templates